segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

#Dicionários Grátis

-E que incentivo quer dar ao seu filho antes dele subir ao palco? O que lhe quer dizer acerca da voz para ele sentir segurança enquanto estiver a cantar?

"Ora bem, eu queria dizer-lhe para continuar assim, sempre muito muito muito... PERSPICAZ!!!

Já eu, queria implorar ao "Engenheiro" a possibilidade de distribuição grátis de dicionários porta-a-porta, junto com as listas de páginas amarelas. Quem sabe aquando entrega da declaração do IRS?!

"Ora bem, deixe-me conferir... tudo certo; vai ter direito a um brinde. Aqui está o seu dicionário. E como não rasurou o impresso, leva a edição de capa rígida! Ah, espere lá, desses só há um... e estou a guardá-lo para a minha vizinha... mas o outro também é muito bonito, e se tiver cuidado e o colocar na estante sem lhe dar muito uso, não se estraga nada e também faz muito boa figura!"

Afinal, percebo agora que, no nosso país, tudo não passa de um "problemazinho de comunicação", não é Senhor "Engenheiro"? E são tantos os "problemazinhos" que a nossa Comunicação lhe tem dado...

3 comentários:

A disse...

no outro dia apanhei frio e fiquei com a voz um pouco prespicaz, mas como sou esperto dei-lhe logo com vinho quente e mel para a garganta, que ficou que nem um mimo, o problema é as atenções e os diabretes que gostam destas coisas, mas isso nunca os vi, e desconfio que é mentira das farmácias para venderem mais directos para as atenções e injecções de insulinha. o castrol já se vê e já me assusta, às vezes sinto um alto de castrol na zona da barriga, já falei com o médico e ele disse era da patite e eu já fiquei mais descansado.

Algoritmo Perfeito disse...

Eu já tentei responder a este comentário dezenas de vezes A, mas não consigo... sempre que leio rio tanto... e fico sem palavrinhas... a modos que me falta a voz e tudo e depois "prende-se-me" aos mãos. Até pensei se não será o caso de tirar o nome do teu médico, apontar o nome do Senhor, a ver se ele me "arreceitava" tambem alguma coisa. Se bem que a minha voz nunca foi muito perspicaz, mas pronto, é aborrecido rir e ficar assim sem ela não é? E "prenderem-se-me" as maos e tudo...

Algoritmo Perfeito disse...

Isso as farmácias é preciso fazer cuidado com elas! Ui ui! Vendem-te atenções que nem dás por ela! Vais lá comprar 10 pães e zás, quando percebes, já te enfiaram meia dúzia de atenções no meio... e depois é que são elas, que aquilo não entra no "RSS". Ah pois não! Pois não entra, que não são despesas de saúde! :D