quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

#1000


As faces do Cubo já rodaram 1000 vezes. A todos que contribuíram, que tentaram soluções e que leram as minhas, um beijinho grande e bem equacionado de carinho.
A.P.

P.S.-não, não fui eu que fiz o bolo. Como vem sendo hábito, "furtei" a imagem na internet, embora não possa colocar os devidos créditos uma vez que estes não constavam.

6 comentários:

Bigger than I am disse...

Parabéns! Se a qualidade dos teus posts se mantiver, contribuirei sem dúvida para que o #2000 aniversário chegue ainda mais rápido!

A disse...

parabéns mocinha, continua que a gente continua a vir cá!

Algoritmo Perfeito disse...

Obrigada "Azinho". Continuarei sim. E aproveito para uma nota especial a ti. Foste o primeiro leitor manifestante. O 1º comentário a um post e terás sempre um lugar especial no meu cubo.
Com todo o carinho, um beijinho tão grande quanto o sorriso que me proporcionaste naquele dia em que li: " ena! a primeira imagem furtada com aspas do brain! :D"
A.P.

A disse...

"Fui o primeiro a fazer alguma coisa certa? Tens a certeza? Normalmente sou o primeiro a cair, o primeiro a dizer um disparate, o primeiro a chegar tarde. Calma lá, tu abriste-me um novo mundo de possibilidades! Não sei se estou preparado para isso.... :)"

adoro ler-te e isso vale o que vale, mas certamente não serei o único e pessoas com melhor juízo também o acharão ;)

Algoritmo Perfeito disse...

Palavras roubadas de forma arrebatadora, tornam-nos fieis e desculpáveis ladrões. Este nó na garganta é culpa tua, pela eloquência com que me citaste com aspas :) Pela magia que deste às palavras.
Acréscimo de significado é um crime que quero imputar-te com pena de louvor.
Obrigada A.

Algoritmo Perfeito disse...

Quase me esquecia de agradecer a essa menina aí em cima, que é muito muito maior do que pensa. E mais forte. E mais crescida. E precisa de um metro padrão específico para as próprias qualidades e para o coração e a alma, que são gigantes e peculiares e tão próprios que a fazem assim, muito espacial. Ouviste??? Isto é tudo para ouvires sem ficar corada! ;)
Already miss you so much! Come back quickly!!!! Lots of kisses and a big hug, coming straight from the heart
(atenção, sou muito patriota! Só escrevo estas fases em inglês porque a menina em questão se encontra em terras estrangeiras e então funcionam como "languange-bonds" :D