quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

#Fat Feelings#

She ate chocolate cake. She hate(s) him.
He doesn't deserve such sweet thoughts.

15 comentários:

techexp disse...

Hum, tão pouco não dá para tapar nem a cova de um dente!
Se me falasse em um bolo inteiro, isso sim era algo digno de se chamar "hungry killer & caloric bomb" nunca "fat feeling".
Sendo um eu não apreciador de bolo de chocolate!

Algoritmo Perfeito disse...

:) Vamos lá a interpretar! Não se trata de balanço energético, mas antes de consumo emocional ;)
Um viva a um não apreciador de "BOLO DE CHOCOLATE"!!! (podemos negociar o segredo?) :)

Bigger than I am disse...

Por vezes a quantidade não é tudo. O que interessa é a qualidade, e pela fotografia parece que esse mini-bolo de chocolate me deixaria satisfeita por muito tempo...

techexp disse...

Que segredo quer voce negociar? :p

Algoritmo Perfeito disse...

Bigger, nem parece teu! Interpreta a metáfora! Chocolate aumenta os níveis de seretonina... e, consequentemente, a boa disposição :) Bolo de chocolate remete para recordações. Só isso. Provavelmente poderia apagar o post, neste momento já está tão fragmentado e desmistificado que deixou de ter piada... ;)
Beijinhooooo

Algoritmo Perfeito disse...

Techexp, o segredo sobre o qual recai todo o meu interesse é essa fórmula mágica "não devoção por bolo de chocolate". É uma patente própria? :)

techexp disse...

Não não, são as opções de um rapaz de gosta imenso de praticar exercicio fisico. Preciso de aumentar o nivel de proteinas e não o nivel de glicose no sangue :)
Compreende agora?

Algoritmo Perfeito disse...

Sim sim, não é, portanto, uma opção, é falta de opção ;) Mas, açúcares rápidos fazem-se necessários em fase de aquecimento (sentimental e não só). Podemos trocar o bolo de chocolate por uma um bife com arroz integral. Cada vez que precisarmos de alimentar as emoções, eu como bolo de chocolate e o Techexp come proteína com hidrato de carbono de assimilação lenta. Que lhe parece? :) Agora quero negociar o segredo de não apreciar bolo de chocolate e... gostar assim tanto de ginásio! Estão em cima da mesa valores mais altos! É atirar com uma proposta, vamos lá :)

A disse...

já dizia a minha avó, "com chocolate o coração não se parte" isto porque a minha avó era uma solteirona que nunca teve filhos e que.. espera, como é que a minha avó nunca teve filhos?

pois.. estava a mentir, quem disse que com chocolate o coração não se parte, fui eu... e inventei esta rima/ditado popular agora mesmo. se alguma vez quiseram saber como é que estes apareciam, é assim, como acabaram de ler.

Algoritmo Perfeito disse...

Eu acho que os corações devem partir-se, estalar-se, riscar-se... para depois se recomporem assim, com o calor dos em momentos que nos inventam rimas/ditados e nos arrancam sorrisos.
Obrigada A. Este sorriso é teu :D e é dos grandesssssss!!!!

Algoritmo Perfeito disse...

P.S.- a tua Avó até pode ter tido filhos, mas os teus Pais não. Tu és com toda a certeza, fruto de geração espontânea! És um "humanóide" espontaneamente agradável :)

A disse...

é o que os meus pais dizem, que eu não nasci deles. apenas um dia apareci lá em casa a olhar fixamente para tudo.

A disse...

suponho que tenha sido semelhante ao que aconteceu contigo.

Algoritmo Perfeito disse...

A mim quem me disse foi a minha irmã. "Ai tu não nasceste do Pai e da Mãe. Tu foste encontrada por eles na rua, muito sujinha e eles tiveram pena e trouxeram te para casa. Mas não podes dizer q te contei, senão eles voltam a pôr-te lá no buraco de onde te trouxeram". Semanas de choro escondido. Um trauma para o resto da infância. Sim, suponho que me possa ter acontecido algo do género :D You know what I mean :)

A disse...

pois, aposto que ser irmão mais velho deve ser muito bom! e nós nunca vamos ter oportunidade de saber o que isso é!