segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

#Dicionários Grátis

"E que incentivo quer dar ao seu filho antes dele subir ao palco? O que lhe quer dizer acerca da voz para ele sentir segurança enquanto estiver a cantar?

"Ora bem, eu queria dizer-lhe para continuar assim, sempre muito muito muito... PERSPICAZ!!!"

Já eu, queria implorar a possibilidade de distribuição grátis de dicionários porta-a-porta, junto com as listas de páginas amarelas. Quem sabe aquando entrega da declaração do IRS?!

"Ora bem, deixe-me conferir... tudo certo; vai ter direito a um brinde. Aqui está o seu dicionário. E como não rasurou o impresso, leva a edição premium!
Ah, espere lá, desses só há um... e está prometido à minha vizinha que anda a decorar a sala... mas leva o normal que também faz muito boa figura em qualquer estante!"

1 comentário:

A disse...

no outro dia apanhei frio e fiquei com a voz um pouco prespicaz, mas como sou esperto dei-lhe logo com vinho quente e mel para a garganta, que ficou que nem um mimo, o problema é as atenções e os diabretes que gostam destas coisas, mas isso nunca os vi, e desconfio que é mentira das farmácias para venderem mais directos para as atenções e injecções de insulinha. o castrol já se vê e já me assusta, às vezes sinto um alto de castrol na zona da barriga, já falei com o médico e ele disse era da patite e eu já fiquei mais descansado.